Agita Betim tem programação especial em outubro

Agita Betim tem programação especial em outubro.

Atividades deste mês vão celebrar o Dia das Crianças e o Dia do Servidor Público; confira a programação.

 

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg/                    https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

A programação de outubro do projeto Agita Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terá início nesta quinta-feira (6) com atividades especialmente voltadas para as crianças - cujo dia é celebrado no dia 12 - no Horto Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Já no dia 20, as ações acontecerão na sede da Defesa Civil com técnicos e fiscais voluntários da superintendência, que receberão cuidados e orientações de saúde, bem como acompanhamentos em atividades físicas.

Encerrando a programação, no dia 27, das 8h às 12h, será a vez de os servidores da prefeitura receberem uma série de serviços e atividades de lazer em antecipação ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. 

Segundo a administração municipal, a população em geral poderá participar dos três dias de programação do projeto. Entre as principais atrações e serviços estão aferição de pressão arterial e glicemia capilar, avaliação física, dicas de maquiagem e cuidados com a pele, alongamentos, ginástica laboral e rítmica, dinâmicas recreativas, massagem oriental New Seitai e distribuição de cartilhas com orientações para a saúde e a prática de atividades físicas.

Programação de outubro do Agita Betim

Data: 06/10 - Horto Municipal: 

Rua Redelvim Andrade de Rezende, 300 - Horto

Horário: 08h às 12h e 13h às 16h

Data: 20/10 - Sede da Defesa Civil

Rua Antônio Augusto de Rezende, 299 - Centro

Horário: 08h às 12h

Data: 27/10 - Prefeitura Municipal de Betim

Rua Pará de Minas, 640 - Brasileia 

Horário: 08h às 12h