Betim abre 360 vagas de auxiliar de logística pra contratação imediata

Betim abre 360 vagas de auxiliar de logística pra contratação imediata.

Seleção presencial acontecerá nesta terça (25), a partir das 8h, na sede da Superintendência de Trabalho e Renda; saiba mais.

 

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg/                    https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

Uma empresa em Betim, na região metropolitana, está oferecendo 360 vagas de auxiliar de logística para contratação imediata.

O funcionário vai realizar o recebimento, a conferência, a pesagem, a etiquetagem e a expedição de mercadorias. Não é exigida experiência e a oportunidade é para homens e mulheres com ensino médio completo.

Os interessados precisam ter disponibilidade de horário e morar em Betim ou região. O salário é de R$ 1.300 e o contratado terá ainda transporte fretado, vale-refeição e refeição na própria empresa. 

A seleção das vagas será presencial e feita nesta terça-feira (25), a partir das 8h, pela Prefeitura de Betim, na sede da Superintendência de Trabalho Emprego e Renda (Seter), localizada na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola (atrás da Igreja São Francisco).

O interessado deve levar para a pré-seleção documentos pessoais e currículo impresso. "Importante ressaltar que o controle de entrada e participação na pré-seleção será feito por ordem de chegada", informa o superintendente de Trabalho e Emprego, Antônio Carlos Rocha.