Betim está com 98 vagas de emprego em aberto até terça (12)

Betim está com 98 vagas de emprego em aberto até terça (12).

São postos para 30 profissões diferente, com cargos como servente de pedreiro, operador de produção e motorista de basculante; confira.

 

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg/                                    https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

Está buscando uma colocação no mercado de trabalho? Então que tal verificar as 98 vagas de emprego divulgadas pela Prefeitura de Betim nesta sexta-feira (8), por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

São postos para 30 profissões diferente, com cargos como servente de pedreiro, operador de produção e motorista de basculante. As inscrições para se candidatar devem ser feitas pela internet até a próxima terça-feira (12). 

A prefeitura solicitamos que os interessados se atentem aos requisitos de cada vaga, porque somente serão convocados para a entrevista candidatos que preencham os requisitos exigidos pela empresa. "O perfil do candidato é definido pela empresa. A Seter apenas realiza a pré-seleção", esclarece a nota.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3531-1268.