Coca-Cola e Lojas Renner têm vagas abertas em Betim

Coca-Cola e Lojas Renner têm vagas abertas em Betim.

Oportunidades estão sendo ofertadas para cargos diversos; interessados devem fazer cadastro online.

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg/                                              https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

A Coca-Cola Femsa Brasil está com vagas de emprego abertas em Betim. As oportunidades são para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de entregas, auxiliar de entregas intermitente, conferente, desenvolvedor de cerveja, motorista entregador e operador de empilhadeira. Os interessados devem fazer um cadastro online.

Segundo a empresa, entre os principais benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (dependendo do cargo). Em Minas Gerais, há cerca de 60 vagas disponíveis ao todo, inclusive para pessoas com deficiência.

Também há oportunidade de trabalho na Lojas Renner em Betim. A companhia está contratando fiscal de loja para um cargo efetivo na cidade. Para concorrer, o candidato deve se inscrever pelo site da empresa.