Prefeitura de Betim anuncia mais de 245 vagas em 52 profissões

Prefeitura de Betim anuncia mais de 245 vagas em 52 profissões.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (10), por meio de formulário eletrônico no site da Seter; veja os detalhes.

 

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg/                               https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

Quem está em busca de emprego em Betim, na região metropolitana de BH, terá uma nova chance de se realocar no mercado de trabalho. A prefeitura, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), disponibiliza 245 vagas em 52 profissões.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (10), por meio de formulário eletrônico. Para conferir todas as vagas e os pré-requisitos é só clicar aqui.

A pré-seleção está sendo realizada pela internet e a Seter solicita atenção aos detalhes, pois só serão convocados para entrevistas os candidatos que preencherem todos os requisitos exigidos pela empresa contratante, e ressalta que o perfil do candidato é definido pela empresa contratante, a Seter apenas realiza a pré-seleção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1268.