Prefeitura de Betim e Senac oferecem 300 vagas pra cursos gratuitos

Prefeitura de Betim e Senac oferecem 300 vagas pra cursos gratuitos.

Interessados precisam fazer a matrícula presencial, até as 16h desta sexta-feira (15), na sede da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

https://www.instagram.com/ipremb.betim.mg                                            https://www.facebook.com/profile.php?id=100015163086182

 

Uma parceria entre a Prefeitura de Betim e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo 300 vagas para cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. 

Os interessados precisam fazer a matrícula presencial, até as 16h desta-feira (15), na sede da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), que fica localizada na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola.

Os cursos, com duração de até dois meses e meio, terão início ainda neste mês e ocorrerão na Seter, mas com datas variadas. Cerca de 2.000 pessoas já se inscreveram, segundo a prefeitura.

Para realizar a matrícula, é preciso apresentar a identidade, CPF, comprovante de endereço (máximo 90 dias) e comprovante de escolaridade (histórico, declaração ou certificado). 

O atendimento será por ordem de chegada, com vagas sujeitas à lotação das turmas.